sábado, 21 de agosto de 2010

First

Zé: First õ/

Jão: Eu comi o cú do first.

Robert: E eu comi sua mãe.

Troll: Você comeu a mão.

E assim começa a "flame war"

http://lh5.ggpht.com/_4bpxFEbM5eE/S7ZobMOOc3I/AAAAAAAACJg/w9boJxzFymM/fd12.gif
Eae cambada!

É o seguinte, este é o primeiro post do blog "Idiotice", duvido que ele faça sucesso, mas não custa tentar.
Meu nome é João José, nome tenso, que veio o apelido JãoZé, e acabou ficando Jz.
Ainda estou configurando um monte de coisa no blog, e blábláblá, mas logo, começo a postar o que interessa.

É isso, first post off.

7 comentários:

  1. First comentário, também. ._. q

    ResponderExcluir
  2. Jeizi, sabe aqueles comentários toscos que a pessoa só escreve "first" ? Isso vai ser proibido, né? u-u

    Ps.: Eu que te dei o apelido de Jãozé. 'hunf' q

    ResponderExcluir
  3. Não, é até legal, causa confusão. SAHSAIHSAIHASI (6)

    ResponderExcluir
  4. Aloka *o*

    Quero créditos por causa do apelido. '-'

    ResponderExcluir
  5. D, só D, uma letra muito bela e sedutora. q

    ResponderExcluir